terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Em 2017 serei próspero!

A prosperidade é mais uma das características místicas que dependem do potencial criativo de nossa consciência, em harmonia com a Divina Consciência.

A prosperidade é a verdadeira herança divina, no sentido de que o coitadismo oriundo de uma auto-piedade resignada, e complacente com a penúria não é característica do homem sábio.
A prosperidade é alcançada quando o indivíduo participa no fluxo da energia da prosperidade, recebendo de Deus mas também oferecendo aos outros, que estão todos sob a mesma situação diante do Divino. A gratidão é engrenagem no mecanismo de distribuição de prosperidade desde a Fonte até nossos irmãos humanos. Uma vez que os outros precisam dar, eu também devo ser digno para receber - e assim o fluxo mantém-se ativo.

Prosperidade é sinônimo de sucesso na vida, boa saúde e felicidade. Fartura e superávit são direitos meus, pois no Universo há abundância para todos.

Devo pensar o dinheiro como um meio para suprir temporariamente meu excedente, que eu manifesto em forma de bênçãos: talentos, energia, vigor, ideias criativas, capacidades ou conhecimentos especiais.

Quando eu for capaz de reconhecer o que me é excedente, por enquanto não em forma de dinheiro - mas bem capturado quando no trabalho voluntário doei a energia e felicidade que me eram excedentes aos assistidos nas Casas André Luiz - então poderei destinar a outros fins parte do excedente acumulado.

O que provém do Cósmico é infinito, e o fato de eu receber alguma coisa não significa que alguém sofrerá uma falta desta mesma coisa. Todos recebem de acordo com o que solicitam.

Riqueza não consiste somente em ter dinheiro, mas também em saúde, poder mental, alegria de viver e riqueza provinda de uma vida ajustada e gradativamente melhorada. Novas ideias, melhoria de negócios, emprego superior, melhores condições de moradia, companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário