quinta-feira, 21 de julho de 2016

Shanti Mantra

Aum!
Que meus membros, minha fala, minha energia vital - prãna - meus olhos, ouvidos e todos os sentidos estejam totalmente amadurecidos e sejam enriquecidos com força e energia. Tudo é Brahman, Consciência, assim está revelado nos Upanishads.
Que eu nunca negue a existência de Brahma. Que eu jamais tenha incompletude com Brahman, a Consciência.
Que Brahman jamais me negue, ou remova Sua graça de mim. Que não haja separação. Que eu tenha completude com Brahman, a Consciência, e que Brahman esteja completo comigo. Assim seja.
Que todo o Dharma, as Verdades Sagradas declaradas pelos Upanishads, manifestem-se totalmente e irradiem em mim, que sou íntegro e autenticamente devoto para conhecer a experiência daquela Verdade, Atma - o Ser.
Que eles manifestem e irradiem em mim.
Aum.
Que haja paz, paz, paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário