segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

De porquê este é um "blog-diário pessoal para mim mesmo"... Dor original se expressando pelo canal da hesitação, da expectativa excessiva e pela necessidade de querer agradar...

Vê-se que não vou conseguir dormir?
Ansiedade borbulhando na barriga.
Suicidal Tendencies tocando no fone de ouvido.
Eu parado olhando para a tela do computador.

Inquietações.
Eu tinha que fazer o que fiz, se não você não estaria completo.
E por isso mesmo, como foi feito foi a melhor forma de fazer:
mandei a mensagem só agora de madrugada;
e escrevi respeitosamente, senão ia estar pior: como se um pedaço do dia não tivesse sido concluído. E como se a interação mesma estivesse sendo extinta antes do seu fim.

Fico contente que ela tenha dito eu ser "amável",
mas como sempre tenho receio de com minha presença "estar incomodando" a pessoa.
Sinto que insisto, e forço a barra. Mas foda-se: FODA-SE! FODA-SE! Como diria a Renata: demônios que te mantêm acordado às 4 da madrugada. Não que eu quisesse dormir, pois já o fiz bastante hoje até não o conseguir mais. 

Fico pensando que eu poderia ter manipulado melhor a mensagem para deixar a conversa mais fluida, para não a fazer sentir desconfortável...mas sei lá. Que porra! Você queria falar o que você escreveu? Então sim, está tudo certo. Você realmente não pode chegar e dizer que pensou nela o dia inteiro, que o comentário dela foi encantador e que etc, isso seria descabido?? Seria no mínimo desnecessário, talvez, pois estamos a uma distância tremenda, mas não sei, sinto que também poderia mandar um bloco de texto em confissão. Não seria possível? Certamente, às vezes é preciso arriscar. De fato, na mensagem que mandei hoje não arrisquei. Ontem,sim, arrisquei. Hoje apenas continuei. Talvez seja por isso que eu esteja desconfortável? Mas, porra, arriscar tudo assim, preto no branco, antes mesmo de conhecer direito a garota, e poder perder esse começo tão ingênuo...? Que o ideal seja como foi!! 

Não queira muito chegar a algum lugar mais longe de onde você já está e é onde fica bem, ou seja, a ação já aconteceu no passado. Você pode melhorar, mas não seja ansioso agora. Ela nem respondeu! Que seja, então! Espere!!  

Qual o limite entre "respeitoso","afável" e "simpático" para "pressuroso" e "forçador-de-barra" e etc? Deus me perdoe, também só foi uma mensagem! Credo..! O que poderia ser uma coisa tão agradável: conhecer outra pessoa se torna um fardo que carrego. E o pior: tenho certeza que por conta disso o meu próprio desempenho em praticar a empatia seja diminuído... 

Mas tudo bem, eu tinha algum objetivo? De fato, não poderia ter. Só queria e quero expandir minha comunicação, sentir a pessoa. Senti-a? Sim. Expandiu a comunicação, sim? Então, mas hesitei, criei expectativa, fiquei feliz demais.

Expire tudo para fora.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário