quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O que teve em PG (cheguei no FDS, o Argentino já tinha ido embora..)

Teve passeio no Sol... -> pessoas no Sol

O céu estava azul e bonito...! foto da profundidade no céu

Teve muito amor -> Jéssica + HC (amor), jessica e gabriel (mais amor)

E muita fotografia também! -> diego tirando foto do gabriel passeando que nem uma monalisa

Teve compaixão. -> augusto aprovando foto do HC e jéssica.

Teve sensualidade masculina. -> eu e marcos,

Caipirinha -> gabriel matando o limão.

E churrasco -> churrasco

Quem foi pra água disse que se divertiu -> pessoal pulando

Foi divertido demais, e talz. -> pessoal de boa conversando

Mas teve gente que preferiu se manter seca. foto da yu

Lá na areia também estava divertido. -> alguma foto do diego! ou a dos grupos juntos...

O importante é que estavámos todos juntos - de alguma forma!

Mas quando a Lua apareceu... -> foto da Lua

E o dia começou a ficar escuro... -> foto da silhueta

NÃO TEVE TEMPO RUIM - PORQUE ESTÁVAMOS OUVINDO MAMONAS ASSASSINAS! -> Teve mamonas assassinas? Com cerveja!!!

e daí teve muito amor MESMO! HC + kimura + gabriel + marcos e jéssicaS (muitos amores)

na hora de ir embora eu fiquei assim -> foto de mim

sorte de quem pode ficar mais :(

Mas na real eu tava sentido saudades dos bebês em casa! -> FOTO DOS BEBÊS

começa nos 18s

Nenhum comentário:

Postar um comentário