domingo, 31 de janeiro de 2016

planos para o dia

nunca quis não parar de pensar em você
desde o começo eu sabia que ia enjoar.

depois eu só queria continuar transando.
//nossa//

"homem galinha que não consegue segurar a piroca/o que tem no meio das pernas."

argumentação feminina: lógica da acusação. SE VOCÊ SE INTIMIDA É PORQUE A PROVOCAÇÃO VINGOU, E ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ SE IDENTIFICOU COM A OFENSA.

resposta ideal: "mas eu não sou!!"

resposta errada:  mas eu seguro muito bem. você que não entende (se a pessoa não entendeu é porque eu não soube explicar)

SE VOCÊ CAIU DA ESCADA E SENTE QUE NÃO CONSEGUIU FALAR TUDO O QUE PRECISAVA DIZER SOBRE UM ASSUNTO, APENAS REPENSE TUDO DE NOVO. SE FOR NECESSÁRIO, O ASSUNTO VAI VIR À TONA DE NOVO E AÍ VOCÊ, MAIS SÁBIDO AGORA, VAI CONSEGUIR DIZER TUDO.

continuação da resposta certa:  a real é que eu gosto de olhar para você. simplesmente gosto.  >>elogia respondendo << STRONG PERSUADER

e agora você completa: não sou galinha. saí de um relacionamento duradouro de 3 anos e agora tô explorando.
sou respeitador. querer transar não me faz um cabrunco. o sexo, o carinho e o afeto são um verdadeiro diálogo de almas. se você deixasse eu me apaixonar por você você seria muito gostoso.

minha estratégia: se formar devagar, mas viver de boa, sem pressão.
reformulando ela: se é assim então pelo menos consiga um DAMN job (iniciação, estágio)
minha desculpa: a situação das bolsas e de estágio para ciências sociais não tá fácil. sou responsável e estudo o melhor que eu posso. estou na espera para dar o bote.

"e o que tá faltando?????"
coragem para superar o medo e sair no mundo -> arrumar um emprego e me expor
INICIAÇÃO CIENTÍFICA, pois ler seria meu trabalho. quando eu leio estou trabalhando.

yu, tá faltando eu tirar uma casquinha de você antes de as férias acabarem. -> choca e propõe de forma humorística uma solução.

pois não sou da safra de filho pródigo que recebe dinheiro da mãe para curtir a vida. sou aquele que conquista a estabilidade trabalhando.

entendo minha mãe: ela quer que eu crie independência. devo isso a ela.

->>>> PENSAR sobre essas coisas durante o dia e ouvir blues e soul sobre entender que o relacionamento acabou.

exorcizar minha inveja e necessidade de chamar atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário