quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Desabafo ingênuo mas sincero - datado de 2013

Esse sentimento é novo. Sim, conquistei bastante,entrei em outro nível,isso é verdade,tinha que ficar feliz - e fiquei -  mas agora estou ansioso demais. Já segui os traços de todas as minhas pegadas e agora estou num momento em que meu próximo passo é novo e o medo me espera lá no horizonte. 
Eu disse a ela o que eu sentia. Avisei que talvez não se enquadrasse no espectro de um macho alfa e que -sinceramente- eu não me importava. O que eu mais quis foi dar vazão aos meus sentimentos. E funcionou. Consegui que ela aceitasse,que ela me desse uma chance, de nos tocarmos, de nos beijarmos, de passar um dia juntos envolvidos mais do que amigos. Ela quer um "relacionamento" aberto, não quer que a "coloquem num pote". E aqui fica complicado pra mim. Eu tenho certeza que estou apaixonado, que o que eu sinto eu jamais senti por ninguém mais. Nem mesmo por ela em outro momento do passado. Não falo com ela há 2 dias e estou com saudades. Anteontem saí, fui me divertir com os amigos, cheguei em casa bêbado e cansado então fui dormir sem falar com ela. Ontem eu saí e não parei de pensar nela por um minuto. Cheguei em casa à noite, mandei uma mensagem, que ela respondeu só mais tarde, quando eu já estava dormindo. 2 dias se foram. E agora, hoje, eu só durmo, tiro cochilos, para fazer o tempo passar e poder falar com ela.
Como vou conseguir ser sincero, dizer que senti saudades, perguntar aonde ela foi nesses dois dias, se eu tenho que evitar colocá-la em um pote? Isso me coloca em muita dúvida,ansiedade e apreensão. Se eu fosse falar tudo o que sinto por ela, com certeza ela acharia que a coloquei nem em um pote, mas sim em um cofre, com senha de 8 dígitos + 2 letras, coloquei a chave numa garrafa e a joguei no mar em dia de ventania. Não é essa minha intenção. Como vou lidar com isso? Preciso saber se o que sinto é recíproco até um nível mínimo em que eu posso agarrar nas mãos da felicidade que me espreita. Eu disse a ela que depois que voltamos a nos falar meus dias eram mais felizes porque eu ficava na expectativa de conversar com ela madrugada adentro. E ela falou que sentia o mesmo. Isso me deixou muito feliz. E quando eu disse que preferia ela de cabelos longos e ela falou que, portanto, os deixaria longos, fui invadido por um êxtase súbito.
Escrevo para fazer o tempo passar mais rápido. Conter minha ansiedade e também entender melhor o que eu sinto. É feriado de carnaval, a cidade festeja. Onde ela está? Talvez aproveitando as vantagens de um relacionamento aberto? Isso me aflige demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário