quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Lamentos datados de 2013 - primeiro relacionamento amoroso.

tira a foto! tira a foto agora! tira a foto da gente, da nossa relação, da nossa vida juntos! agora,sim! enquanto tá bonito, enquanto dá órgulho, enquanto nos faz feliz! não espera. tira a foto desse momento precioso pra gente se lembrar quando tudo tiver acabado, porque isso é tudo que a vida pode ser de bom e eu não quero perder.
eu queria poder tirar uma foto nossa. mas não uma foto comum, uma foto panorâmica, mas panorâmica da nossa vida. enquanto eu to com você, nos finais de semana. desde o momento em que eu viro a esquina da sua casa, te cumprimento no portão, passando pelo sono no quarto, nossa inutilidade-magnífica durante o dia, sim, as batatas fritas, as tortas, o sorvete, o sexo, ficar deitado no quarto rindo,conversando, "perto, bem perto". queria uma foto disso, uma foto que me fizesse viver todos esses sentimentos como uma pílula mágica pra eu puxar do bolso, olhar, e abrir um sorriso de felicidade quando os momentos de saudade são insuportáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário