quarta-feira, 7 de setembro de 2016

mais uma página desbotada no diário sórdido dos meus dias

Fazer faculdade de ciências sociais é uma brincadeira de mau gosto.
Me sinto acorrentado por 5 anos de percurso à promessa de um diploma que nem sei bem para que vai me servir.
Mas graças a (...) fui aprovado num concurso público, e ...
Assim poderei viajar minhas viagens, comprar minha flauta e participar ativamente da tão malhada realidade comercial dos dias úteis.

Aí sim vou me queixar, dignamente, de que não tenho tempo para aprender a tocar a flauta porque o trabalho me deixa com mente e corpo esfrangalhados. Oh, será assim?

(Não me levem a mal, sei que ninguém está aí para ler reclamação, mas é que uma boa dose de pessimismo é fundamental para já ir alinhando as expectativas com a realidade. A vida é mais interessante nos romances que na carne.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário