sábado, 6 de fevereiro de 2016

Damo Suzuki

"Eu tenho certeza que quando você é jovem não é melhor receber muita informação na sua cabeça, o melhor é ir lá fora e se alimentar de suas próprias experiências, e você finalmente conseguirá contar suas próprias histórias. "

"Se você voltar para a natureza Deus está lá. (Eu não estou dizendo que Deus é a natureza). Se você mora na civilização Deus não está aí, o homem civilizado pensa que pode fazer tudo, eles acreditam demais em si mesmos. Mas eles não são tão felizes. Porque nas cidades você não consegue captar a harmonia da natureza e você não conhece nem sua vizinhança. E você precisa de drogas para te dar um barato. (A pior coisa é o álcool, porque você pode comprá-lo em qualquer lugar, sem nenhum problema e a preços muito acessíveis.) Todo dia eu trabalho nesta sociedade, por isso é tão agradável estar fora dela por alguns momentos do ano e ir embora para os lugares solitários."

"Quando você tem experiências próprias é como um filme, um filme só seu. Depois de uma viagem você pode contar a seus amigos as experiências na sua própria língua. A maioria das pessoas nesse mundo são muito passivas. A informação chega pela mídia e elas acreditam e conversam assuntos que não tem nada a ver com elas mesmas, assuntos que as pessoas não entendem pois estão recebendo informação de segunda-mão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário